Acidentes de Trabalho


Para a protecção dos seus colaboradores.

Salvaguarda as responsabilidades da empresa por acidentes ocorridos com os seus colaboradores durante a actividade profissional.

Contacte-nos

Acidentes de Trabalho - O que fazer em caso de sinistro


Todos os sinistrados em estado grave, em risco de vida ou função (politraumatizados, grandes queimados ou outros), devem ser imediatamente enviados para o Hospital Distrital ou Clínica Médica mais próximo do local do acidente, incluindo sinistrados com pequenas incapacidades.

Quando do acidente resultar internamento hospitalar, as entidades patronais devem comunicar de imediato essa ocorrência à Tranquilidade Moçambique Companhia de Seguros, pelos telefones + 258 21 83710/15 ou fax + 258 21 040140 ou para o endereço de e-mail sinistros@tranquilidadeseguros.co.mz.


Os referidos contactos encontram-se também disponíveis para o esclarecimento de questões relacionadas com a assistência clínica.

Em qualquer das situações acima mencionadas, as Entidades Patronais, devem preencher e enviar a participação de sinistro de acidente de trabalho (disponível no site) no prazo de 24 horas, através do Fax +258 21 483713, do e-mail sinistros@tranquilidadeseguros.co.mz, ou enviando o original para a Tranquilidade Moçambique Companhia de Seguros. Alertamos para o preenchimento obrigatório dos dados para contacto, designadamente: e-mail, telefone e/ou telemóvel.